Friday, July 18, 2008

Session II: Stone Tooth Pillaging

Acordamos na sala onde matamos o Ogre e a sua pandilha, e comemos qualquer coisa.

Todos os que achavam que eram machos com mais de 3 palmos de altura tentam abrir a porta, que tranquei com um spell no dia anterior.., à força sem sucesso, o Pimmlur lembra-se que tem um pé-de-cabra que lhe foi oferecido pelo pai na hora da morte, e que o avô dele andou não sei quanto tempo na altura da guerra com aquilo no .. , e tentou abrir a porta com a relíquia da família e a única coisa que conseguiu foi partir o pé-de-cabra!

Usei um spell para abrir a porta, e o Vincent foi na frente a verificar o caminho para armadilhas.

Vê no caminho para norte uma estátua que só podia ser uma armadilha para anões, diz ao resto do pessoal, obviamente os anões foram lá e no segundo seguinte havia fumo verde no ar..

Andamos, andamos, encontramos salas onde dormiam alguns orcs, apanhamos o que havia de precioso por ali, demos com uma sala com cerveja onde entravam baratas maleficas comandadas a distancia (pela Elmyria) que o Vincent fez o favor de matar.

Mais para sul encontramos um outro possivel caminho para sair da instance, possivelmente por onde fugiu a orca de robes que era amante do Ogre, uma cozinha com uma fogueira no meio, e uma masmorra com um casal humano não violado, Geradil e Kourana, que são mercadores de Blazingdel (ou algo semelhante).
Damos comida e água e damos a escolher se querem vir connosco ou fingir durante mais um par de dias que estão presos, que depois passamos por cá para os escoltarmos para o mundo lá fora, eles decidem ficar e o Vincent deixa a masmorra aberta.

Deparamos com a instance vazia e sem mais caminhos normais, excepto uma pequena entrada com barris e pedras a bloquear qualquer coisa por detrás.

Começamos a tirar o entulho, quando já dava para passar alguém realmente pequeno pela abertura criada vou lá ver o que há depois do entulho, deparo-me a ser atacado por melgas gigantes sugadoras de sangue que me atacam a mim e depois de me ter transformado num crocodilo, onde o importante era ter sangue frio, viram-se para o resto da party sugando algum sangue a algumas pessoas mas morreram pouco depois.

De notar que quem foi sugado sente-se mais fraco (constitution damage), mas em nota especial o Vincent alem de ter andado a porrada com melgas ainda levou uma chapada da Elmyria e uma paulada do Thormir, que ainda não dominaram a técnica Pimmluriana de matar melgas, "agarras a melga e pisas".

Nota para o pessoal que vier a Stone Tooth mountain:

O chão das salas e dos caminhos está sempre cheio de merda, os habitantes atiram merda as paredes e conseguem também que se fixe no tecto pelo que parece, e há algumas baratas nojentas de merda a vaguear por ali, portanto tenham cuidado e tragam as vossas mascaras de gás, que esta é realmente uma instance de merda.

- Kyoble Turodin

1 comment:

Vincent Craine said...

A palavra chave aqui é: merda! "Há merda a pingar do tecto", Corneto ipse dixit. Quando a aventura terminar tenho a certeza que vamos rolar um fortitude check para ver se não estamos doentes.