Friday, July 4, 2008

Session I: First Boss - Ogre

O gang estava disperso, Kyoble para um lado, Pimmlur, Thormir, Elmyria, Vincent e Kamiel para outro, mais os animal companions que ficaram um pouco mais atrás.

O gang encontrou o Kyoble, que estava num dos corredores que passam por detrás das seteiras com uma porta de pedra por trás.

Falaram sobre o que encontraram até agora, estavam todos com algumas lesões, Kyoble diz que há sons por detrás desta porta e que quer ir buscar a Diveact para não ficar para trás.

Entretanto e sem aviso o rogue caótico farto de conversa empurra a porta de pedra, e vê um Ogre(boss), dois lobos sedentos de sange, 2 orcs arqueiros, 4 orcs com machados e uma orca de robes por detrás do boss, na direcção dele.

O Kyoble baza para ir buscar a loba que ficou para trás e o resto, não conseguindo fechar a porta, avançam todos para dentro da sala o mais cedo possivel.

Kamiel carrega e FUMBLA!! logo para começar, por sorte não largou a espada, o Vincent leva com um spell na pinha e fica a gritar que nem uma menina colegial com um Bibi atrás dele.

Petardo benfiquista lançado pelo Thormir no Boss salva a vida do Kamiel, o Pimmlur bem tentou fazer qualquer coisa mas levou com uma machadada naquela cabeça dura ficou logo a ver estrelinhas, foi ver o Kamiel a espalhar sangue orcish por todo o lado enquanto o resto do pessoal tentava por a Orca de robes KO a distância.

O boss caiu depois de umas porradas valentes do Kamiel, mas foi com um spell do Thormir (another save!) que foi ao chão mesmo, os hitpoints conjuntos das pessoas na sala era de 12, se alguem levasse uma porrada mais morria, enquanto isso o Pimmlur estava a morrer no chão, ficou estável ao enfrascar a força uma poção de cura do Vincent.

Kyoble volta com a Diveact uns tempos depois, cura e põe o Pimmlur consciente, analisa a poção
e tranca a próxima porta, comemos e dormimos.

Temos todos uns sonhos de prazer imenso, onde estamos de mãos dadas, somos todos chupados e vimo-nos todos para cima de um cristal.

Kyoble e Elmyria passam para nivel 5.

- Kyoble Turodin

2 comments:

Vincent Craine said...

Powerparty! Reroll pve noob!

Pimmlur said...

Man, não percebo pq raio não mencionas nem uma vez que a bicha de robes se pos a fugir assim que eu cai... Pudera, o robe levantou-se!