Monday, July 7, 2008

Pimmlur e o bloco de notas

Pimmlur é um clérico que se dedicou aos estudos do mundo devido, na sua maior parte, aos seus problemas de relacionamento com o mundo exterior. Não só de problemas de relacionamento vivem as dificuldades em estar deste pacato (???) clérico. Também os seus problemas crónicos de pele e as suas deformações físicas dificultam a aceitação das suas ideias e vontades pelos demais.

Intragável por natureza, feito em cima de um fogão sujo e oxidado, nascido numa poça de lama mucosa infectada por excrementos de porco com tosse, tem uma enorme necessidade de ler livros e só se sente preenchido com pilhas deles amontoados à sua volta. O seu grito de guerra é "Onde fica o templo com biblioteca mais próximo?"

É, na sua verdadeira ascensão, um verdadeiro bicho do mato.

Ao longo das várias sessões, vou anotando num txt informações necessárias de recordar e/ou de executar. Nomes, moradas, lojas, missões ou mesmo informação relevante ao papel do Pimmlur como fiél seguidor de Ohgma. Também para o restante da party este bloco de notas dá jeito. Vai de seguida o conteúdo deste ficheiro em vários posts.

1 comment:

Pimmlur said...

Um texto verdadeiramente verdadeiro na sua plenitude verídica...

Não tenho personalidade jurídica...