Friday, July 18, 2008

Background: Vincent Craine

Como o Zé já meteu aqui o background do Pimmlur vou meter também. Gosto muito de meter também. Aqui vai:

O Vincent Craine é um rogue humano com 23 anos e alinhamento caothic good. Nasceu em Brost, reino de Amn, e foi criado por um tio depois dos pais morrerem numa explosão no mercado de Athkatla. Diz-se que a explosão se deveu a uma criatura mágica. Já adulto apercebeu-se que o tio era um manhoso filho de puta e decidiu partir à aventura (não, ele não foi molestado pelo tio, seus porcalhões).

As suas armas favoritas são as espadas curtas e as tochas (que consegue lançar com grande precisão chegando inclusivamente a acertar em coisas). Por vezes, raras, exerce as funções da sua classe de forma competente. Consta que já teve sucesso num sneak attack e deu 3 pontos de dano.

O seu alinhamento em conjunto com a classe torna-o muitas vezes incompreendido pelos demais elementos da party, excepto o Al'Foo. Seja porque têm alinhamentos semelhante ou porque o warrior é demasiado estúpido para perceber que o Vincent fez merda novamente.

O seu maior feito foi colocar um testiculo de bugbear à bruta nas mãos de um clérigo dentro da sua própria igreja. O seu maior sonho é ser Miss Forgotten Realms 2008.

No comments: