Thursday, November 13, 2008

'cause I'm more than a simple dwarf!

Depois de matarmos os 3 anões que nos tinham incomodado o nosso tão desejado descanso, o priest lá puxa de um ds seus inúmeros objectos mágicos, uma Wand of Undead e anima os 3 corpos estendidos no chão privando-os do seu descanso eterno.

Kamiel e Elmyria completam a sua guarda sem problemas, apenas com alguma baba na Elmyria de um dos corpos que parece ter gostado da sua companhia.

Voltamos à sala do trono e decidimos ir investigar a porta a norte e reparamos que esta tinha umas inscrições de aviso "Beyond this door the maker of death is chained. May the gnaw on his own hate until the sundies and all thing end."

O zombie Teco abre a porta (por confiarmos cegamente nos skills do nosso rogue) e vemos uma sala rectangular que se estende para oeste. Os três zombies entram na sala e nada acontece (será por já estarem mortos?) e nos vamos logo a seguir sentindo uma presença maligna nos ar, e vemos uma sala religiosa com altares de pedra. Ao fundo da sala um altar tem o esqueleto de um anão com vários ossos à volta e um esqueleto de um orc encostado.

De repente os ossos começam a levitar e formam 2 grandes esqueletos, o orc levanta-se e olha para nós com umas feições malígnas. Dirigem-se todos para nós para nos atacar e reparamos que o orc uma temida Wight. Para grande alivio o orc e despedaçado com magic missils. agora restão "apenas" os dois grandes esqueletos, depois de alguma luta um dos esqueletos é despedaçado graças a outro magic missil do nosso wizard. O último perece depois de um encontro com a flail do Kamiel. Thormir faz um detect magic na sala e nota lago estranho na zona do altar. Chegando perto dele reparamos que o anão tem uma half-plate com a inscrição "Durggedin" para gaudio do priest e descobrimos um compartimento secreto que continha uma bolsa de moedas e 2 scrolls.

by Thormir

7 comments:

calipo said...

não se pode meter dwarves de robes a fazer nada. baldam-se logo

dementor said...

Eu cá não atribuia XP até tar feito.

Gostei da pic mas não faço ideia o que aconteceu :/

Pimmlur said...

às vezes pergunto-me como é que certo mágico (a maior vergonha da minha raça) consegue ter um livro de feitiços e não escrever...

Cumps aos terroristas

Pimmlur said...

Post actualizado e não corrigido do nosso offensive spellcaster...

Será que fez fumble a escrever este texto?

dementor said...

Fiz uns paragrafos já me estavam a doer os olhos!

calipo said...

o mago entra no macdonalds e diz - "era um sundies and all thing end"

calipo said...

o mago entra no macdonalds e diz - "era um sundies and all thing end"